© 2019. Todos os direitos a IDEOgraph.

{fake marketing}

“Fakemarketing” é uma série de comédia, em forma de mockumentary, aonde acompanhamos Anna Fávia, uma jornalista fracassada que é levada a trabalhar de forma independente produzindo documentários investigativos.
A cada temporada ela se concentrará em uma modalidade de negócio suspeita ou polêmica que, através de técnicas de marketing consegue credibilidade e sucesso. 


A primeira temporada explorará o marketing multinível com Anna Flávia retornando a sua cidade natal, a fictícia Lages após o sequestro do macaco Faraó, influenciador digital e mascote do clube de futebol Catiras. Anna Flávia , ao longo do projeto , expõe o nefasto esquema de pirâmide no programa de sócio torcedor controlado pelo presidente do clube, Tony Kebab.


Na segunda temporada, Anna Flávia investigará o intrigante mundo das criptomoedas e seus desdobramentos. Nas temporadas seguintes start-ups, marketing politico, bolhas imobiliárias e o luxuoso universo dos coaching onde podemos aprender que ensinar é o melhor negócio. 
Enquanto tiver malandro e mané no mundo, as possibilidades de temporadas são infinitas.

logo laranja.png